Balancas Marques
fresen CN

Ao longo de mais de 50 anos, a Balancas Marques desenvolve produtos na área da pesagem comercial e industrial, incorporando as últimas tendências tecnológicas, indo de encontro às necessidades reais dos seus clientes nos mais diversos ambientes comerciais e industriais.

Dedica-se à Investigação e Desenvolvimento de Software para a indústria e comércio em geral. Criada e inserida no Grupo em 2010.

Saber mais
Europesagem

Aquisição em 2004 da totalidade do capital social da EUROPESAGEM - Comércio Internacional de Balanças, Lda, empresa especializada na distribuição de equipamentos de pesagem comercial e industrial (Fundada em 2001).

Saber mais
Lx Pack

Representante oficial da marca alemã ESPERA, de equipamentos de pesagem e etiquetagem. Criada em 2011.

Saber mais

Balanças Marques

BALANÇAS MARQUES: DE PORTUGAL COM AMOR

Por aqui, andamos a pesar um novo mundo há mais de cinco décadas. Desde então muita coisa mudou. O espaço de trabalho já não é o mesmo, os colaboradores multiplicaram-se, o processo de fabrico industrializou-se. Mas, em cada produto, mantêm-se o ADN português e a paixão que levaram José Pimenta Marques a fundar a Balanças Marques.

Foi em Portugal que, em 1967, começamos a abrir caminho para pesar um novo mundo. E, volvidos mais de 50 anos, podemos dizer que cumprimos – e continuamos a cumprir – essa missão. Ao longo do tempo, já desenvolvemos vários produtos inovadores que contribuíram para revolucionar o mundo da pesagem. Ao longo do tempo, fomos capazes de colocar a nossa marca nos quatro cantos do mundo. 

Hoje, temos também escritórios em Valencia (Espanha), Orleães (França) e Ningbo (China). E estamos presentes, de uma forma ou de outra, em dezenas de países. 

Sem nunca esquecer o ponto de partida. Sem nunca deixar para trás o local que ainda hoje é a nossa base de operações. 

Porque é aqui que temos as nossas raízes.
Para nós, Portugal significa casa, família, tradição. Foi por terras lusas que a paixão e todo o conhecimento sobre balanças e pesagem foram passando de geração em geração. Foi por aqui que fomos construindo não só uma empresa como também uma grande família, que, unida, trabalha para o sucesso da Balanças Marques.  

Porque acreditamos no valor dos produtos “Made in Portugal”.
Para nós, Portugal é também sinónimo de inovação, de futuro, de evolução e desenvolvimento. A nossa equipa – a nossa família – é prova disso mesmo. Por isso, para a Balanças Marques, mais do que um selo ou uma gravação num produto, “Made in Portugal” é uma marca, um sinal distintivo que muito nos orgulha. 

Porque queremos ser embaixadores do nosso país e da língua portuguesa.
Para nós, Portugal representa um povo corajoso e apaixonado, sempre pronto a enfrentar o desconhecido e a receber todos de braços abertos. São assim as pessoas da nossa história. São assim as pessoas que desenvolveram as nossas balanças, básculas e softwares e as levaram para dar a conhecer a nossa paixão, o nosso país, a nossa língua – que as levaram a pesar um novo mundo.

 

Na Balanças Marques, é este o nosso compromisso: continuar a inovar no setor da pesagem e a entregar as nossas soluções inovadoras a todos os nossos parceiros e clientes onde quer que estejam. 

De Portugal, com amor, para todo o mundo!
 

BALANÇAS MARQUES: DE PORTUGAL COM AMOR