Balancas Marques
fresen CN

Ao longo de mais de 50 anos, a Balancas Marques desenvolve produtos na área da pesagem comercial e industrial, incorporando as últimas tendências tecnológicas, indo de encontro às necessidades reais dos seus clientes nos mais diversos ambientes comerciais e industriais.

Dedica-se à Investigação e Desenvolvimento de Software para a indústria e comércio em geral. Criada e inserida no Grupo em 2010.

Saber mais
Europesagem

Aquisição em 2004 da totalidade do capital social da EUROPESAGEM - Comércio Internacional de Balanças, Lda, empresa especializada na distribuição de equipamentos de pesagem comercial e industrial (Fundada em 2001).

Saber mais
Lx Pack

Representante oficial da marca alemã ESPERA, de equipamentos de pesagem e etiquetagem. Criada em 2011.

Saber mais

Balanças Marques

AS INICIATIVAS DA BALANÇAS MARQUES EM PROL DA SAÚDE

Na Balanças Marques, decidimos que 2021 seria o nosso Ano da Saúde. Mas, para nós, este sempre foi um Assunto de Peso. Portanto, já foram várias as iniciativas que organizamos em prol da Saúde.

Na Balanças Marques, acreditamos que, tal como defende a Organização Mundial de Saúde (OMS), a Saúde “é um estado de completo bem-estar físico, mental e social e não apenas a ausência de doença”. Por isso, e porque nunca a valorizamos tanto, resolvemos que seria a palavra do nosso ano em 2021.

Mas a nossa preocupação com o tema não é de agora. A nossa política de benefícios para os colaboradores e a nossa política de responsabilidade social mostram bem que a Saúde sempre foi, para nós, um Assunto de Peso. E as nossas iniciativas ao longo deste ano só nos vêm ajudar a promover, ainda mais, a Saúde!

Descubra algumas das ações que já somamos em prol da Saúde:

- Assinalamos o Dia Mundial da Saúde com os nossos colaboradores.
Em 2021, o 7 de abril - Dia Mundial da Saúde – foi passado em Família, na Balanças Marques. Para assinalar a data, durante todo o dia, pudemos contar com a presença de uma nutricionista, pronta para aconselhar os nossos colaboradores e esclarecer todas as suas dúvidas. E para lhes adoçar o dia, oferecemos ainda um muffin da Prozis com baixo teor de açúcares, que visou recordar-lhes que podem ter uma alimentação saborosa e, ao mesmo tempo, equilibrada. 

- Oferecemos um almoço saudável às nossas colaboradoras no Dia da Mulher.
Todos os anos, a Balanças Marques oferece uma pequena surpresa às suas colaboradoras para assinalar o Dia da Mulher. 2021 não foi exceção. No dia 8 de março, entregamos um almoço saudável a todas, convidando-as a cuidar de si com uma refeição equilibrada e com um momento verdadeiramente de pausa, necessário para o seu bem-estar.

- Apoiamos várias causas na área da Saúde.
Há muito que a Balanças Marques investe em projetos solidários e que apoiam a comunidade em que está inserida. Como Empresa Dadora do Banco de Sangue do Hospital de Braga, todos os anos, dispensamos os nossos colaboradores durante o tempo necessário para doarem parte de si para salvar outros. Como parceiros estratégicos da Escola e da Clínica da Maria, temos ajudado a fazer crescer este projeto que visa, acima de tudo, o bem-estar e a inclusão de crianças com necessidades educativas especiais. 

- Temos uma política de benefícios que se foca na saúde e bem-estar dos colaboradores.  
Na Balanças Marques, investimos nos nossos colaboradores e damos-lhes apoio em todas as vertentes da sua vida. Queremos que se sintam bem e saudáveis, que tenham um bom equilíbrio entre o seu lado pessoal e o seu lado profissional. Por isso, além dos protocolos que oferecem descontos em vários serviços de saúde (farmácia, especialidades médicas, etc…), temos também uma política de benefícios que se foca no seu bem-estar. Aqui disponibilizamos água e fruta nos espaços de lazer, damos dispensa no dia de aniversário e oferecemos aulas de treino funcional nas instalações.

Estas são apenas algumas das iniciativas que organizamos em prol da Saúde até agora. Mas na nossa agenda já constam muitas mais para o futuro. Em 2021, a Balanças Marques quer realmente promover este Assunto de Peso! Fique atento para saber o que mais preparamos para o nosso Ano da Saúde!
 

AS INICIATIVAS DA BALANÇAS MARQUES EM PROL DA SAÚDE