Balancas Marques
fresen CN

Ao longo de mais de 50 anos, a Balancas Marques desenvolve produtos na área da pesagem comercial e industrial, incorporando as últimas tendências tecnológicas, indo de encontro às necessidades reais dos seus clientes nos mais diversos ambientes comerciais e industriais.

Dedica-se à Investigação e Desenvolvimento de Software para a indústria e comércio em geral. Criada e inserida no Grupo em 2010.

Saber mais
Europesagem

Aquisição em 2004 da totalidade do capital social da EUROPESAGEM - Comércio Internacional de Balanças, Lda, empresa especializada na distribuição de equipamentos de pesagem comercial e industrial (Fundada em 2001).

Saber mais
Lx Pack

Representante oficial da marca alemã ESPERA, de equipamentos de pesagem e etiquetagem. Criada em 2011.

Saber mais

Balanças Marques

MC ECO BAT 50 x 40, UMA NOVA VERSÃO DE UM CLÁSSICO DA BALANÇAS MARQUES

Os clássicos são clássicos por uma razão – disso não há dúvida. Mas tal não significa que não possam ter uma nova versão, com novas características, e ainda assim manter tudo aquilo que lhes deu o estatuto de clássicos. A nossa novidade em plataformas de pesagem é a prova disso mesmo!

A Balanças Marques tem o orgulho de lhe apresentar a mais recente versão de um dos seus equipamentos clássicos: a MC ECO BAT 50 x 40.

Com as capacidades de 15/30 kg e de 30/60 kg e dimensões mais pequenas do que as versões 80 x 60 e 60 x 50, é a solução perfeita para um negócio mais citadino onde o espaço não abunda - é mais leve, mais prática e bem mais fácil de arrumar. E, com a sua mesa elevada com rodas, feita à medida, é muito simples transportá-la de um lado para o outro e usar todas as funções a que a nossa MC ECO BAT já o habituou. 

Porque a nossa clássica plataforma de pesagem surgiu numa versão renovada, mas continua a revelar, todos os dias, as características que tanto aprecia e de que tanto necessita na sua empresa.

- Outro tamanho, as mesmas funcionalidades
Apesar de ter visto as suas dimensões reduzidas, esta nova versão da nossa MC ECO BAT não perdeu funcionalidades. Mantendo a precisão e o afinco, esta nova báscula completa continua a ser capaz determinar o peso e a tara e de assumir a missão de conta-peças. Com ela, pode também confiar na resistência do nosso visor BM 1000P que vem, da mesma forma, oferecer-lhe um visualizador LCD com um teclado multifunções, duas portas de comunicação RS 232 e a possibilidade de imprimir vários tipos de talões pré configurados. 

- Novo design, a mesma ergonomia e funcionalidade
A versão mais nova da família MC ECO BAT teve um pequeno update a nível visual. Ao contrário da 80 x 60 e da 60 x 50, esta plataforma de pesagem não apresenta encosto, mas apenas uma coluna para suportar o visor BM 1000P. Uma mudança que não interfere na ergonomia e na funcionalidade do nosso equipamento, já que o tampo de cobertura preserva a robustez do aço inoxidável AISI 304 esmerilado. E, claro, este clássico reinventado tem ainda disponível uma mesa elevada com rodízios giratórios, fabricado especialmente à sua medida. 

- A mesma família, a mesma qualidade
Embora tenha algumas diferenças em relação às versões 80 x 60 e 60 x 50, a MC ECO BAT 50 x 40 pertence indubitavelmente à nossa clássica família de plataformas de pesagem e à grande família dos produtos Balanças Marques. Por isso, só pode contar com a mesma qualidade de sempre, quando o seu novo equipamento chegar às suas instalações. 

E, se precisar de mais alguma solução de pesagem da nossa parte, pode sempre explorar o nosso website e contactar-nos para esclarecer qualquer dúvida!
 

Créditos das imagens: Luís Bastos/Copimáquinas

MC ECO BAT 50 x 40, UMA NOVA VERSÃO DE UM CLÁSSICO DA BALANÇAS MARQUES