Balancas Marques
fresen CN

Ao longo de mais de 50 anos, a Balancas Marques desenvolve produtos na área da pesagem comercial e industrial, incorporando as últimas tendências tecnológicas, indo de encontro às necessidades reais dos seus clientes nos mais diversos ambientes comerciais e industriais.

Dedica-se à Investigação e Desenvolvimento de Software para a indústria e comércio em geral. Criada e inserida no Grupo em 2010.

Saber mais
Europesagem

Aquisição em 2004 da totalidade do capital social da EUROPESAGEM - Comércio Internacional de Balanças, Lda, empresa especializada na distribuição de equipamentos de pesagem comercial e industrial (Fundada em 2001).

Saber mais
Lx Pack

Representante oficial da marca alemã ESPERA, de equipamentos de pesagem e etiquetagem. Criada em 2011.

Saber mais

Balanças Marques

PCM M1500e CO, A CANDIDATA IDEAL PARA BÁSCULA-PONTE DA SUA EMPRESA

Está a recrutar para uma vaga de báscula-ponte na sua empresa? A Balanças Marques tem a candidata ideal: a PCM M1500e CO. Descubra já o CV desta balança de pesar camiões e contrate-a.

Informação pessoal:
Nome: PCM M1500e CO 
Sexo: Feminino
Nacionalidade: Portugal
Formação: Pesagem de camiões
Contacto: +351 253 309 830 (chamada para a rede fixa nacional)

Apresentação:
Totalmente “Made in Portugal”, com um talento natural para pesar camiões, nasci para ser a sua báscula-ponte. 

Em qualquer lugar que vá, instalo-me rapidamente para pôr mãos à obra assim que precise de mim. Com precisão, resistência e foco, trabalho todos os dias para garantir processos de pesagem corretos e com qualidade.

Mais do que uma balança de camiões, estou pronta para ser um membro ativo e eficiente da sua equipa. 

Principais competências:
•    Precisão. Este é o meu segundo nome. As minhas células de carga estão preparadas para lhe dar resultados acertados nas suas pesagens. Tudo para assegurar que sabe exatamente a carga que está a entrar ou a sair das suas instalações.

•    Flexibilidade. Desde o transporte até à sua empresa ao meu trabalho diário, eu adapto-me às suas necessidades. Equipada com módulos mais estreitos que o habitual, encaixo facilmente em qualquer lugar para chegar às suas instalações. E quando lá estou, também encaixo logo no espaço e na sua equipa.

•    Resistência. Como qualquer mulher, a força caracteriza-me. Com uma altura de ponte de 240mm e de passadeira de 300mm, formo um conjunto compacto de alta robustez. O que significa que os seus desafios de peso serão sempre enfrentados com determinação. 

Experiência Profissional:
A minha experiência profissional é já muito vasta. Multifacetada, trabalho diariamente em vários mercados e países, como Portugal, Espanha e França, em negócios ligados a setores como:
•    Indústria
•    Metalurgia
•    Agricultura
•    Alimentação
•    Transporte e Logística


Agora que já conhece a nossa báscula-ponte PCM M1500e CO, só precisa de entrar em contacto connosco para contratá-la. Vá até à página desta balança de pesar camiões no nosso site e preencha o formulário ou ligue-nos.  
 

PCM M1500e CO, A CANDIDATA IDEAL PARA BÁSCULA-PONTE DA SUA EMPRESA