Balancas Marques
ptesen CN

Depuis plus de 50 ans, Balanças Marques développe des produits dans le domaine du pesage commercial et industriel, intégrant les dernières tendances technologiques, répondant aux besoins réels de ses clients dans les environnements commerciaux et industriels les plus divers.

Est dédié à la recherche et le développement de logiciels pour le commerce et l'industrie. Créé et inséré dans le groupe en 2010.

En savoir plus

Europesagem

Acquisition en 2004 de la totalité du capital dEUROPESAGEM - Comercio Internacional de Balanças, Lda, société spécialisée dans la distribution dappareils de pesage commerciaux et industriels (créée en 2001).

En savoir plus

Lx Pack

Représentant officiel de la marque allemande ESPERA, d'équipements de pesage et d'étiquetage. Créé en 2011.

En savoir plus

Balanças Marques

BÁSCULA-PONTE PCM M1500e + CONTRATO DE MANUTENÇÃO = A DUPLA PERFEITA

Na Balanças Marques há muitos pares românticos e entre eles constam a nossa Báscula-ponte PCM M1500e e o Contrato de Manutenção Marques. Eles foram feitos um para o outro, para apoiarem o seu negócio e para lhe garantirem uma pesagem feliz para sempre.

Ela é forte e resistente, mas precisa de atenção. E ele está sempre atento às suas necessidades. Ela é exigente e rigorosa. E ele confiável como poucos. Juntos, a Báscula-ponte PCM M1500e e o Contrato de Manutenção Marques completam-se e formam a dupla perfeita para um dia-a-dia fluido no seu negócio, uma pesagem de veículos sem falhas e um registo impecável aos olhos da lei.   
Porque a nossa Báscula-ponte premiada pesa camiões com brio e destreza, enquanto o Contrato de Manutenção faz tudo para manter o seu bom funcionamento e para assegurar que cumpre todos os parâmetros da metrologia legal. Como casal, os dois trazem-lhe:

- Mais eficiência;
A Báscula-ponte PCM M1500e é mais do que um simples equipamento de pesagem – é uma solução completa à medida do seu negócio. E, em caso de qualquer avaria, pode sempre contar com a ajuda do Contrato de Manutenção. Disponível em todas as horas, ele garante que a sua PCM M1500e recebe todo o apoio necessário de uma equipa técnica especializada, no prazo máximo de 48 horas. 
Para o seu negócio, este casal é sinónimo de mais rapidez e eficiência, em qualquer ocasião.

- Menos preocupações;
Como qualquer pesa-camiões usado para fins comerciais, também a Báscula-ponte PCM M1500e está sujeita às normas de uma diretiva europeia que obriga a uma verificação periódica. Mas, até nesse campo, entra em ação o Contrato de Manutenção Marques. Na altura dessa verificação exigida por lei, ele compromete-se a analisar a báscula e a fazer a  respetiva reconstrução, substituindo os componentes-chave para que, metrologicamente, seja considerada como nova.
O que quer dizer que, com esta dupla, pode ter a certeza de que tudo a funcionar bem e dentro da lei e assim tirar um item da sua lista de preocupações.

- Mais fiabilidade.
Robusta e precisa, a Báscula-ponte PCM M1500e é inteiramente desenvolvida por nós, na Balanças Marques, para garantir que todos os pormenores vão ao encontro daquilo que o seu negócio procura. E, aliada ao Contrato de Manutenção, ela torna-se ainda mais confiável, pois ele certifica-se, regularmente, da sua saúde e bem-estar. Com um objetivo preventivo, a báscula recebe anualmente a visita de uma equipa que a examina e procede a todos os ajustes eventualmente necessários – oferecendo até um desconto de 20% nas peças Marques de que possa precisar.
O que, para o seu negócio, significa uma maior fiabilidade em cada pesagem. 

Como tal, não restam dúvidas: a Báscula-ponte PCM M1500e e o Contrato de Manutenção Marques são uma dupla perfeita. Romântico como nenhum outro, este casal completa-se para lhe oferecer uma solução 360 graus, desde a conceção e montagem do produto ao seu funcionamento e manutenção. Por isso é, com certeza, a escolha certa para ter rigor e precisão na pesagem de veículos do seu negócio. Se quiser conhecer melhor este par e levá-lo até si, contacte-nos para mais informações!
 

BÁSCULA-PONTE PCM M1500e + CONTRATO DE MANUTENÇÃO = A DUPLA PERFEITA