Balancas Marques
fresen CN

Ao longo de mais de 50 anos, a Balancas Marques desenvolve produtos na área da pesagem comercial e industrial, incorporando as últimas tendências tecnológicas, indo de encontro às necessidades reais dos seus clientes nos mais diversos ambientes comerciais e industriais.

Dedica-se à Investigação e Desenvolvimento de Software para a indústria e comércio em geral. Criada e inserida no Grupo em 2010.

Saber mais
Europesagem

Aquisição em 2004 da totalidade do capital social da EUROPESAGEM - Comércio Internacional de Balanças, Lda, empresa especializada na distribuição de equipamentos de pesagem comercial e industrial (Fundada em 2001).

Saber mais
Lx Pack

Representante oficial da marca alemã ESPERA, de equipamentos de pesagem e etiquetagem. Criada em 2011.

Saber mais

Balanças Marques

TRÊS FACTOS QUE ATESTAM A QUALIDADE DAS SOLUÇÕES BALANÇAS MARQUES

Na Balanças Marques, já somamos mais de 50 anos a fabricar equipamentos de pesagem e, ao longo de todo este tempo, contamos com a confiança de vários clientes. Porque, inspirados pela nossa paixão pelo setor e pela inovação, e movidos pela nossa integridade e rigor, sempre nos dedicamos a fazer mais e melhor. Por isso, hoje orgulhamo-nos de lhe disponibilizar uma vasta gama de produtos com uma qualidade comprovada.

Além da experiência que acumulamos e da confiança que em nós depositam, há na Balanças Marques muito mais para atestar a qualidade das nossas soluções de pesagem (e não só). Por aqui, andamos sempre em busca de novos talentos, investimos na formação dos nossos colaboradores, procuramos os melhores fornecedores e promovemos uma Política de Qualidade eficiente. O que fica bem patente em cada um dos nossos produtos e é possível denotar em cada um dos seguintes factos:

Facto #1 – Todas as nossas soluções possuem a certificação exigida por lei.
Como não podia deixar de ser, as balanças e básculas-ponte Marques cumprem todos os requisitos legais e saem da nossa fábrica com a certificação necessária para operarem nos negócios dos nossos clientes. Por isso, cada instrumento de pesagem não automático que vai ser usado para fins comerciais possui a marcação CE, emitida pela própria empresa, atestando a conformidade do equipamento com a regulamentação europeia.  

Facto #2 – A Balanças Marques é reconhecida, nacional e internacionalmente, por diferentes entidades.
São várias as instituições e empresas externas a reconhecer a qualidade dos nossos produtos e serviços. Por cá, temos um laboratório de metrologia certificado pelo Instituto Português de Acreditação, contamos com vários produtos premiados e já vencemos títulos diversos. Em 2019, fomos eleitos a melhor empresa de pesagem do mundo nos Weighing Review Awards. A nossa balança BM5 e a báscula-ponte PCM M1500e já são vencedoras recorrentes das respetivas categorias nestes prémios. E, pela sua atuação geral, a nossa empresa já foi distinguida com um Troféu Luso-Francês e com o estatuto PME Excelência e PME Líder, entre outros. 

Facto #3 - O processo de desenvolvimento de cada solução é controlado por nós.
Da conceção à produção – na Balanças Marques, somos responsáveis por todo o processo de desenvolvimento dos nossos produtos. Desde a eletrónica ao software, passando pela mecânica, o nosso selo de qualidade está em todas as fases de construção das nossas balanças e básculas-ponte. Procuramos sempre criar as soluções de raiz para que seja possível entregar-lhe equipamentos que realmente correspondam às suas necessidades e até para customizá-los de acordo com o que pretende.

Precisa mesmo de saber mais para escolher os produtos da Balanças Marques? Neste mês de novembro, em que se assinala o Dia Mundial da Qualidade, explore o nosso website para conhecer cada característica dos nossos equipamentos de  pesagem e experimente-os assim que puder. Irá certamente comprovar por si mesmo a qualidade das nossas soluções!  
 

TRÊS FACTOS QUE ATESTAM A QUALIDADE DAS SOLUÇÕES BALANÇAS MARQUES