Balancas Marques
fresen CN

Ao longo de mais de 50 anos, a Balancas Marques desenvolve produtos na área da pesagem comercial e industrial, incorporando as últimas tendências tecnológicas, indo de encontro às necessidades reais dos seus clientes nos mais diversos ambientes comerciais e industriais.

Dedica-se à Investigação e Desenvolvimento de Software para a indústria e comércio em geral. Criada e inserida no Grupo em 2010.

Saber mais
Europesagem

Aquisição em 2004 da totalidade do capital social da EUROPESAGEM - Comércio Internacional de Balanças, Lda, empresa especializada na distribuição de equipamentos de pesagem comercial e industrial (Fundada em 2001).

Saber mais
Lx Pack

Representante oficial da marca alemã ESPERA, de equipamentos de pesagem e etiquetagem. Criada em 2011.

Saber mais

Balanças Marques

TUDO O QUE PRECISA DE SABER SOBRE A MARQUES BLACK WEEK 2020

Por aqui, uma sexta-feira não é suficiente. Por isso temos UMA semana inteira de Oportunidades de Peso para si, na nossa loja online! De 23 a 30 de novembro de 2020, na Marques Black Week, vai encontrar balanças com descontos até 30%. Aproveite!

Porque em tempos incertos queremos que conte connosco, com a precisão das nossas balanças e, claro, com o conforto das nossas promoções. Durante uma semana, de segunda a segunda, vai poder adquirir produtos da nossa gama MCS a um preço muito especial na nossa loja online. Entre o dia 23 e o dia 30 de novembro, e onde quer que esteja, visite-nos por lá para usufruir de:

- um desconto de 25% na compra de uma unidade, ao usar o código MARQUES25 no checkout;

- um desconto direto de 30% na compra de duas ou mais unidades. 

Já tomou nota de tudo? Não deixe escapar nada!

Nós ficamos à sua espera, para lhe entregar umas balanças analíticas de última geração. São oito modelos de balanças prontas para enfrentar todos os desafios de peso do seu negócio. Com alcances que vão dos 200g aos 60kg, podem ser de bancada, de contagem, de plataforma, assumindo formatos e funções diferentes para se adaptarem às suas necessidades. Beneficie dos nossos descontos da Marques Black Week e comece a contar com o perfecionismo, a versatilidade e a robustez destas nossas balanças MCS – todas à distância de um clique. 

Aproveite enquanto pode! 

TUDO O QUE PRECISA DE SABER SOBRE A MARQUES BLACK WEEK 2020