Balancas Marques
fresen CN

Ao longo de mais de 50 anos, a Balancas Marques desenvolve produtos na área da pesagem comercial e industrial, incorporando as últimas tendências tecnológicas, indo de encontro às necessidades reais dos seus clientes nos mais diversos ambientes comerciais e industriais.

Dedica-se à Investigação e Desenvolvimento de Software para a indústria e comércio em geral. Criada e inserida no Grupo em 2010.

Saber mais
Europesagem

Aquisição em 2004 da totalidade do capital social da EUROPESAGEM - Comércio Internacional de Balanças, Lda, empresa especializada na distribuição de equipamentos de pesagem comercial e industrial (Fundada em 2001).

Saber mais
Lx Pack

Representante oficial da marca alemã ESPERA, de equipamentos de pesagem e etiquetagem. Criada em 2011.

Saber mais

Balanças Marques

Balanças Marques continua a explorar o mercado brasileiro

A Balanças Marques marcou presença em mais uma feira no Brasil, mais concretamente na APAS, o maior evento mundial dedicado ao negócio dos supermercados, que se realizou em São Paulo, de 4 a 7 de maio.

 

Com o objetivo de continuar a divulgação da sua marca e dos seus produtos no mercado brasileiro, a Balanças Marques participou, integrada no stand de Portugal, na 31ª edição do Congresso e Feira de Negócios em Supermercados, promovida pela Associação Paulista de Supermercados (APAS).

Numa edição que bateu todos os recordes em número de expositores e visitantes e se tornou a maior de sempre, o balanço da participação da empresa do Grupo José Pimenta Marques só poderia ser positivo. “A APAS tem uma dimensão verdadeiramente impressionante quanto ao número de visitantes”, refere Paulo Marques, Diretor Comercial da Balanças Marques. “Já participámos em inúmeras feiras um pouco por todo o mundo e não temos dúvidas em classificar a APAS como a feira com mais visitantes”. Apesar do perfil do visitante não corresponder totalmente ao público-alvo da empresa, “era fundamental estar presente, para continuarmos a marcar terreno e a preparar a nossa entrada em força no mercado brasileiro”, salienta Paulo Marques. “Esta participação enquadra-se na nossa estratégia de projeção da marca e de divulgação dos produtos no Brasil, para que, logo que estejam reunidas as condições, iniciarmos a distribuição e comercialização, despertando, antecipadamente, a atenção do mercado”, acrescenta o responsável. “Neste sentido, a APAS correu dentro das nossas expectativas iniciais e foram desenvolvidos alguns contactos muito interessantes”, conclui Paulo Marques.

Ainda no final deste mês, a Balanças Marques marca presença em mais uma feira internacional, agora no continente africano. De 27 de maio a 1 de junho, a empresa participa na Feira Internacional de Argel, juntamente com o seu distribuidor argelino ALPEC.

Balanças Marques continua a explorar o mercado brasileiro