Balancas Marques
ptfres CN

For more than 50 years, Balanças Marques has the ability to develop products in the area of commercial and industrial weighing, incorporating the latest technological trends and meeting the real needs of our clients in the most different commercial and industrial environments.

It’s dedicated to the Research and Development of Software for retail and industry. Created and joined in the Group in 2010.

Know more
Europesagem

Acquisition in 2004 of the entire share capital of EUROPESAGEM - Comércio Internacional de Balanças, Lda, a company specialized in the distribution of commercial and industrial weighing equipment (Founded in 2001).

Know more
Lx Pack

Official representative of the German brand ESPERA, of weighing and labeling equipment. Created in 2011.

Know more

Balanças Marques

Balanças Marques na China

Já é uma realidade a presença oficial da Balanças Marques na China.

 

A empresa do Grupo José Pimenta Marques recebeu, no passado mês de Janeiro, a licença para operar no enorme mercado daquele país asiático. Sob a designação Ningbo Marques Electronic Technology Co., Ltd., já constituída formalmente e com sede na cidade de Ningbo, a Balanças Marques já pode produzir, comercializar, importar e exportar na China. Este facto abre as portas da Balanças Marques a um mercado gigantesco e redimensiona, de forma absolutamente exponencial, a presença internacional da empresa e do Grupo de que faz parte.

A escolha da localização em Ningbo prende-se com o facto desta antiga cidade ser a grande referência na China do ponto de vista económico e industrial, resultando como uma chancela de qualidade, daí a inclusão na própria denominação da empresa.

Actualmente já a produzir na China células de carga para as suas básculas, a Balanças Marques está em fase de delineamento das estratégias de produção e comercial a médio e longo prazo. São de esperar, futuramente, muitas e boas notícias vindas da China.

A Balanças Marques, empresa PME Excelência 2014, tem perto de 50 anos de actividade no fabrico de balanças, especializada em todo o tipo de equipamentos de pesagem comercial e industrial, sendo hoje uma das principais empresas a operar na Península Ibérica nestes dois sectores da pesagem e o maior fabricante de básculas de pesar camiões.

Contando com empresas próprias em Espanha, França, Brasil e, agora, China, a Balanças Marques está presente, com os seus produtos, em inúmeros mercados internacionais, representando as exportações cerca de 80% da sua facturação.

Balanças Marques na China