Notice: Object of class collection could not be converted to int in /home/balancasmarques/public_html/noticias/details.php on line 67
Grupo José Pimenta Marques volta a oferecer kits escolares aos filhos dos colaboradores - Balanças Marques - Fabricación por más de 50 años.
Balancas Marques
ptfren CN

A lo largo de más de 50 años, Balanzas Marques desarrolla productos en el área del pesaje comercial y industrial, incorporando las últimas tendencias tecnológicas, satisfaciendo las necesidades reales de sus clientes en los más diversos ambientes comerciales e industriales.

Se dedica a la Investigación y Desarrollo de Software para la industria y el comercio en general. Creada e insertada en el Grupo en 2010

Saber mas
Europesagem

Adquisición en 2004 de la totalidad del capital social de EUROPESAGEM - Comercio Internacional de Balanzas, Lda, empresa especializada en la distribución de equipos de pesaje comercial e industrial (Fundada en 2001).

Saber mas
Lx Pack

Representante oficial de la marca alemana ESPERA, de equipos de pesaje y etiquetado. Creada en 2011.

Saber mas

Balanças Marques

Grupo José Pimenta Marques volta a oferecer kits escolares aos filhos dos colaboradores

É a quinta vez consecutiva que o grupo empresarial bracarense, do qual faz parte a Balanças Marques, oferece conjuntos de material escolar aos filhos dos colaboradores, numa medida que faz parte da política de benefícios para os recursos humanos.

O Grupo José Pimenta Marques, sediado em Braga, entregou esta sexta-feira mais de 70 kits compostos por material escolar aos trabalhadores com filhos até aos 17 anos. Movida pelo lema “Um Grupo, Uma Família”, a empresa oferece este benefício desde 2017, numa medida que, segundo a administração da empresa, “tem o objetivo de dar uma ajuda aos colaboradores numa altura que traz sempre despesas acrescidas”.

Dedicado desta vez ao tema da Saúde, o kit de 2021 é constituído por material escolar diverso e também por outros elementos que visam incentivar uma vida mais saudável. Além da mochila, das canetas e lápis, inclui um livro com dicas para promover práticas de bem-estar entre as crianças e jovens, uma garrafa de água, um kit dentário em formato viagem, bem como uma máscara e álcool-gel. “Quisemos que o kit escolar deste ano tivesse uma relevância que vai além das aulas e refletisse o tema que escolhemos como linha condutora para as nossas ações internas ao longo dos últimos meses”, explica ainda a administração.

O grupo empresarial tem vindo, desde janeiro, a desenvolver um projeto intitulado “A Saúde é um Assunto de Peso” com ações que se focam na promoção do bem-estar dos colaboradores e que já lhe valeram o prémio “Inovação em Prevenção”, da revista Exame e da Ageas Seguros, na categoria geral e na categoria Pessoas. A oferta do kit escolar é um dos benefícios da política de recursos humanos do Grupo José Pimenta Marques, entre os quais se encontram ainda o prémio de natalidade no valor de 500 euros, a realização de diversos eventos ou a distribuição de fruta e água.

Grupo José Pimenta Marques volta a oferecer kits escolares aos filhos dos colaboradores