Balancas Marques
ptfres CN

For more than 50 years, Balanças Marques has the ability to develop products in the area of commercial and industrial weighing, incorporating the latest technological trends and meeting the real needs of our clients in the most different commercial and industrial environments.

It’s dedicated to the Research and Development of Software for retail and industry. Created and joined in the Group in 2010.

Know more
Europesagem

Acquisition in 2004 of the entire share capital of EUROPESAGEM - Comércio Internacional de Balanças, Lda, a company specialized in the distribution of commercial and industrial weighing equipment (Founded in 2001).

Know more
Lx Pack

Official representative of the German brand ESPERA, of weighing and labeling equipment. Created in 2011.

Know more

Balanças Marques

Regresso às aulas na desportiva

Fazendo jus ao mote “Um Grupo, Uma Família”, e no âmbito das suas políticas de benefícios aos colaboradores e de responsabilidade social, o Grupo José Pimenta Marques volta a oferecer um kit escolar a cada filho em idade escolar dos seus funcionários.
 
A pensar no bem-estar dos colaboradores das suas empresas, num período em que as despesas familiares são significativas devido ao início do ano letivo, o Grupo José Pimenta Marques fez a entrega de 70 kits escolares. “Mente sã em corpo são!” é o tema deste ano, com o objetivo de estimular os mais jovens a adotar um estilo de vida mais saudável, assente na prática desportiva. Assim, o kit escolar é composto por um saco de desporto, t-shirt, toalha, garrafa de água, material escolar básico e, para os mais petizes, há ainda um chapéu e um jogo de dominó didático.
Com esta medida, o Grupo José Pimenta Marques quer continuar a apoiar os filhos dos seus colaboradores, criando condições para serem ainda melhores alunos e também jovens mais ativos.
A oferta do kit escolar insere-se num vasto conjunto de regalias para os colaboradores, em que se destacam a distribuição de lucros; prémio de nascimento de 500 euros; oferta do dia de aniversário; aulas de ginástica; disponibilização diária de água e fruta; formação Interna e Externa; descontos e condições especiais em produtos e serviços das próprias empresas e de outras com quem foram estabelecidos protocolos; realização de diversos eventos ao longo do ano e disponibilização de um plafond para os próprios funcionários organizarem atividades.
O Grupo José Pimenta Marques, com sede em Braga e forte presença internacional, é constituído por doze empresas, de entre as quais se destaca a Balanças Marques, maior fabricante nacional da área da pesagem e eleita em 2018 a segunda melhor empresa do mundo do setor.

Regresso às aulas na desportiva