Balancas Marques
fresen CN

Ao longo de mais de 50 anos, a Balancas Marques desenvolve produtos na área da pesagem comercial e industrial, incorporando as últimas tendências tecnológicas, indo de encontro às necessidades reais dos seus clientes nos mais diversos ambientes comerciais e industriais.

Dedica-se à Investigação e Desenvolvimento de Software para a indústria e comércio em geral. Criada e inserida no Grupo em 2010.

Saber mais
Europesagem

Aquisição em 2004 da totalidade do capital social da EUROPESAGEM - Comércio Internacional de Balanças, Lda, empresa especializada na distribuição de equipamentos de pesagem comercial e industrial (Fundada em 2001).

Saber mais
Lx Pack

Representante oficial da marca alemã ESPERA, de equipamentos de pesagem e etiquetagem. Criada em 2011.

Saber mais

Balanças Marques

POR QUE DEVE INVESTIR NAS SOLUÇÕES BALANÇAS MARQUES - NA ÓTICA DO UTILIZADOR

Da qualidade ao serviço ao cliente, da experiência aos prémios, são vários os motivos para investir nas soluções Balanças Marques. E não somos (só) nós que o dizemos. Os utilizadores das nossas balanças confirmam-no.

Na Balanças Marques, trabalhamos todos os dias para desenvolver os melhores equipamentos de pesagem para o seu negócio. E somos, claramente, suspeitos para falar, mas acreditamos que cumprimos a nossa missão e que podemos ajudá-lo a “pesar um novo mundo”.

Até porque, de acordo com os nossos clientes, as nossas balanças e básculas-ponte apresentam vários pontos fortes. Acredite na palavra de quem fala por experiência própria e descubra por que deve investir nas soluções Balanças Marques – na ótica do utilizador!

•    Facilidade de uso
No dia a dia atarefado de um negócio, é importante que os equipamentos sejam fáceis de utilizar. E, segundo Vasco Pacheco da Queijaria Pacheco, é isso mesmo que acontece com a nossa gama de balanças comerciais: 
- “A balança BM5 tem uma fácil aprendizagem e contamos com uma assistência técnica a 100% até à data. Recomendo”.

•    Qualidade
Seja qual for a área de negócio, a pesagem pode ter um papel essencial na faturação. Por isso, a qualidade é um fator muito importante quando falamos em balanças e básculas-ponte. E, de acordo com Hélio Ferreira da Granfer, a nossa báscula-ponte PCM M1500 entrega-lhes todo o rigor que procuram:
- “Graças ao excelente trabalho desenvolvido pela Balanças Marques, temos hoje uma melhor qualidade na pesagem. A Granfer está muito satisfeita com esta parceria”.

•    Design e robustez
Num mercado cada vez mais exigente e competitivo, os negócios precisam de equipamentos que se destaquem e que estejam à altura de qualquer desafio. E, para José Ventura da empresa JR Ventura & Filhos, a nossa balança MCS-LV veio trazer-lhes isso mesmo:
- “A balança MCS-LV tem como pontos fortes a robustez, a facilidade de uso e, claro, o seu design moderno. Sem dúvida que recomendamos os produtos Balanças Marques”.

•    Atendimento e apoio técnico
É verdade que é importante entregar um equipamento de qualidade, mas é tão ou mais importante prestar um serviço de apoio ao cliente que dê resposta às suas necessidades. E, de acordo com Sérgio Sousa do Grupo Talho do Povo, a Balanças Marques providencia as duas coisas:
- “Trabalhamos com os produtos da Balanças Marques desde 2001. Tivemos sempre um atendimento e um serviço 5 estrelas. Recomendo!”

Agora que já conhece alguns testemunhos de utilizadores sobre a Balanças Marques, pode ver claramente por que deve investir nas nossas soluções. Explore o nosso website e encontre a balança ou báscula-ponte certa para o seu negócio!
 

POR QUE DEVE INVESTIR NAS SOLUÇÕES BALANÇAS MARQUES  - NA ÓTICA DO UTILIZADOR